Design para eventos

O que fazemos

Design para Casamentos, Eventos Corporativos e Festas

Desenvolvemos identidades visuais personalizadas, convites exclusivos e todos os materiais gráficos que dão coerência, estilo e personalidade ao seu evento. Cada detalhe é pensado para refletir a essência de quem celebra e o ambiente que deseja criar.

Seja um casamento, um evento corporativo ou uma festa privada, o nosso serviço de design alia criatividade, sofisticação e precisão, garantindo uma comunicação visual distinta e inesquecível.

A Festa Aluga organiza eventos como casamentos, eventos corporativos e festas. Os serviços disponíveis são decoração, planning e aluguer de material.

Serviços de design e identidade visual para eventos

Design para Casamentos

Desenvolvemos convites personalizados, menus, marcadores de mesa, estacionário e sinalética com design exclusivo, alinhado ao tema e à decoração do seu dia especial.

Design para Eventos Corporativos

Desenvolvemos convites, programas, apresentações, brindes e sinalética corporativa com design personalizado e impacto visual, assegurando coerência com a comunicação da sua empresa.

Design para Festas e Celebrações Privadas

Desenhamos convites e decoração gráfica para festas de aniversário, eventos temáticos e celebrações privadas, com criações originais que refletem o ambiente e o estilo desejado.

Produção e Personalização

Cuidamos de todo o processo, desde a conceção à produção dos materiais gráficos, utilizando acabamentos de alta qualidade, impressão profissional e materiais premium.

FAQ's sobre design para eventos

Fazemos todo o tipo de eventos, desde casamentos, eventos corporativos, activação de marcas, eventos temáticos ou eventos particulares, e ainda, dispomos do serviço de aluguer de material. Para garantir que respondemos ao pedido do cliente, contratamos todos os serviços necessários à realização de qualquer evento.

Sim, dispomos de uma equipa de Wedding Planning que acompanha todas as etapas do Casamento, garantindo que tudo está de acordo com as preferências e expectativas dos noivos. Temos também uma rede de fornecedores e parceiros que asseguram todos os serviços necessários para a realização do casamento.

Estamos localizados em Lisboa, mas realizamos eventos em qualquer parte do país.

No caso de casamento, recomendamos reservar com pelo menos 6 meses de antecedência, nos restantes tipos de eventos, o ideal serão no mínimo 3 meses, mas depende da complexidade e do tamanho do evento.

Para pedir orçamentos para o seu evento e saber a disponibilidade, deverá enviar email para geral@festaluga.pt.

Tratamos de todos os serviços que sejam necessários para a realização do evento, pois temos uma vasta rede de fornecedores e parceiros que nos ajudam a garantir que tudo acontece de acordo com as opções e budget do cliente.

Todos os materiais que dispomos para eventos podem ser consultados online em catalogofa.com/ ou com marcação de visita ao nosso showroom na Av. Infante Santo 361B, 1350-181 Lisboa.

Temos 3 espaços exclusivos: o Palácio do Correio-Mor, a Casa dos Lobos e o Hotel Casa de Palmela. No entanto, dada a nossa experiência e contactos, também podemos sugerir outros espaços em qualquer parte do país, e trabalhamos também em casas particulares, se assim for o desejo dos nossos clientes.

Temos muita experiência em organizar casamentos à distância, com noivos de toda a parte do Mundo. Hoje em dia, com as novas tecnologias, é bastante fácil contornar essa situação, sem constrangimentos. No entanto, caso os noivos queiram visitar o local do casamento, podemos recebe-los previamente e fazer uma visita programada previamente.

Sim, é possível! O pedido deverá ser feito através do nosso catálogo online em catalogofa.com, indicando sempre quantidades, morada e data do aluguer.

As nossas condições de pagamento variam consoante o evento ou o aluguer de material, no entanto, é mandatório salvaguardar que o pagamento esteja a 100% do valor antes da data do evento.