Espaço exclusivo

PALÁCIO DO

CORREIO-MOR

O Palácio do Correio-Mor deve o seu nome a Luís Gomes da Mata, nomeado Correio-Mor no tempo de Filipe II. Este cargo é desempenhado cerca de 200 anos pela mesma família. O Palácio foi concebido pelo arquitecto italiano António Canevari no séc. XVIII, é uma das mais notáveis quintas dos arredores de Lisboa pela sua elegante decoração em estuques, azulejos e pinturas. Em 1967 foi classificado como Património de Interesse Público.

No espaço exterior do Palácio encontramos uma mata mediterrânea protegida, cascatas e jardins de buxo de estilo francês. A envolvente deste palácio é única pela cadência dos bosques repletos de alamedas e jardins e no seu interior pelas salas onde se destacam os azulejos e os tectos em estuque com pinturas de José da Costa Negreiros.

A FA (Festa Aluga) pretende através da implementação de uma tenda com capacidade até 950 pessoas, fazer um aproveitamento desta envolvente, permitindo todo o tipo de eventos desde particulares e casamentos a eventos empresariais.

A 15 minutos do centro de Lisboa, este espaço conjuga uma envolvente única campestre e de jardins românticos, com um Palácio estilo barroco que comporta eventos de todo o perfil.

Para obter mais informações por favor contacte-nos para geral@festaluga.pt